Apesar de seu lançamento estar marcado só para Maio desse ano, duas faixas já estão disponíveis para o deleite dos fãs, sendo elas ”My Old Man” e ”This Old Dog”, flutuando nesse mar de um e zero que é a internet.

O álbum contará com treze músicas e, apesar de ser o foco das atenções, não foi seu único anúncio. Demarco também divulgou uma tour, que inclui shows em alguns festivais conhecidos, como Coachella. Ela vai do dia 3 de Março até o dia 26 de Maio, com shows apenas nos EUA.

”This Old Dog” será o primeiro LP completo do cantor desde Salad Days, lançado em 2014. Seu trabalho mais recente foi o EP ”Another One”, de 2015.

Em uma entrevista publicada pela Rolling Stones, Mac Demarco comentou mais sobre o álbum, e como ele reflete sua mudança:

”Eu fiz uma demo do álbum completo e, como estava me mudando para a Costa Oeste, pensei em ir terminando rápido. Mas percebi que mudar para uma nova cidade e começar uma vida demanda tempo […]”. O cantor também falou sobre o processo criativo e como foi diferente em This Old Dog: ”Normalmente eu só escrevo, gravo e lanço, sem problema. Mas dessa vez eu as escrevi e elas ficaram lá. Quando isso acontece, você aprende sobre elas [as músicas], foi uma vibe diferente.”

Posted by:Gabriel Mendes

The man in the mist, sometimes on the Moon. Volta e meia escreve uns poemas, fala sobre cinema, música e muitos outros assuntos para quem quiser ler e ouvir Twitter: @ThatSilentWritr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s