Ele é a nuance entre canela e cafeína no meu caramel macchiato, sem açúcar e bem quente. É o entardecer na Paulista com o fundo de bossa nova que toca nas calçadas enquanto eu ando, pensando nele. É a música “intro” do The XX com um pouco de “quando bate aquela saudade” do Rubel, mas eu canto mesmo é que ele me encantou demais, alucinou meu coração e descompensou tudo aqui dentro. 

Ele é o meu jardim na primavera, quando as roseiras, hortênsias, cravos, orquídeas, girassóis e margaridas florescem, e tudo em meus olhos são só flores e cores. Ele é uma dessas flores, uma que está florescendo e tomando espaço aqui, do jeito mais delicado que só uma flor poderia ter. E ele tem.

Ele é o verde, meu tom favorito de verde. O tom escuro que colore dentro do meu armário e que eu admiro na paleta de cores da Pantone, junto do verde impressionista do Monet em seus quadros. Ele é o trevo de quatro folhas da Anavitória que veio parar no meu bolso, que me trouxe calma nessa corda bamba de fúrias e caos. E eu não largo mais de jeito nenhum. 

Ele é a poesia crua que sinto aqui dentro, que remoe todas minhas convicções e mastiga meu juízo. Mas não só meu juízo, mas todos meus espinhos que, de algum jeito, não o fere ou assusta. Meu tom e minhas pétalas caídas também não o incomodam, e sei que ele está aos poucos entendendo que não só de flores bonitas somos feitos. Mas que se ele ter calma, com ele eu floresço.

Em todas as estações. 

Ele é a nova sensação que me abraça toda vez que o sinto; é a cor que pinta meu corpo e alma; o gosto que me entrelaça a língua com seus beijos e o poema que me permite ser lido com meu corpo no dele. 

Ele é o que quero sentir para sempre, de todos os jeitos e formas.

Posted by:Malu Reining

uma nada extraordinária garota

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s