Eu sou o suor que escorre pelo teu corpo; o nó apertado em torno do seu quadril; o suspiro abafado no teu pescoço; o ritmo ora lento e ora rápido que te leva até minha órbita; o gosto que você saboreia e pede mais; sou o que você me faz ser nas noites ao seu lado. 

Do céu da minha boca, ele ilustra estrelas com seus lábios nos meus. Das curvas do meu corpo, ele me dedilha como se fosse seu violão, e me toca como se eu fosse a obra de arte que ele tanto anseia observar com os próprios sentidos. Com as mãos, lábios e alma. 

E com as minhas pernas, braços, mãos e dedos, eu o enlaço em cada curvatura irregular deste meu corpo que forma o mais perfeito quebra-cabeças. Porque ele é a peça que se encaixa em cada canto pontiagudo e errôneo de mim. 

E eu o provo inteiro, de dentro para fora e de fora para dentro, saboreando cada sabor que ele esconde por debaixo de todas suas roupas e epiderme. E ele é doce. Com um toque apimentado no final. E sei que esse gosto nunca mais saíra dos meus lábios. 

Perdidos em constelações que eu criei em seu corpo, vivemos em uma sincronia surreal entre o finito e infinito de nossos dias. Esperando o sol nascer para começarmos novamente o que, em uma madrugada, não foi o bastante para criarmos nosso universo de estrelas cadentes que passam por meus olhos quando se fecham para o sentir. 

E minha mente é uma nebulosa, onde só o que ecoa são seus sons e os meus, perdidos e inebriados pelas estrelas que caem de meus lábios entreabertos em seu corpo celeste. 

Eu sou o universo de sensações que ele explora com seu conjunto de planetas, que se perdem nas órbitas de meus olhos e se encontram no buraco negro do meu peito. 

Posted by:Malu Reining

uma nada extraordinária garota

2 replies on “O universo em amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s