Te pintei um quadro, dancei tango pela cozinha enquanto cozinhava seu prato favorito e aguei as plantas da janela. Fiz chá, ouvi Bauhaus e maratonei Lars von Trier. Gravei uma mixtape clichê para você, tentei bordar e comprei cigarros franceses pela internet. Arrumei meus livros por ordem alfabética e tirei o pó dos móveis. 

Sentei do seu lado vazio no sofá. 

Passei café, cantei “Velvet Girl” e olhei pelo olho mágico para ver se você já chegava. Tomei vinho, machuquei o dedo colhendo as amoras do nosso jardinzinho e desenhei flores feias nas tuas folhas.

Deitei do seu lado vazio da cama e senti teu cheiro.

Andei nas pontas dos pés e vesti suas camisas e dedilhei seu violão. Toda errada. Escrevi a letra de Los Hermanos na nossa parede do banheiro e imaginei nós dois juntinhos, sem caber de imaginar. Até o fim raiar. 

Sentei em frente à porta da sala e contei os segundos para o ponteiro grande bater no seis, juntinho do pequeno. Batuquei os dedos na madeira fria e mordi os lábios, pronta pra ouvir o virar do teu chaveiro batendo na porta e te ver assim, todo bagunçado aparecendo na porta do meu apartamento. 

Os corpos se enlaçam, se apertam, retraem e tornam-se o mesmo, ali, naquele instante, onde o ponteiro grande mantém o pequeno bem próximo de ti, e que me mantém bem colada da manchinha da camisa dele, que ele disse que nunca tiraria porque fui eu que derrubei tinta nela. 

E é às seis horas que eu adoro os efeitos sonoros do peito dele, que acompanha ao meu na chegada tão singela dele de fim de tarde. Que acompanha minha saudade de um dia todo distante dele, ocupando meu sofá, minha cama e meu abraço.

Posted by:Malu Reining

uma nada extraordinária garota

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s