Eu tenho uma parede sentimental dentro de mim onde pinto todos e quaisquer sentimentos, têm rachaduras e tons pasteis, algumas fotografias penduradas e lembretes de sentimentos que eu devo tomar cuidado. O amor está ali, escrito num post-it que já nem cola tem mais, e está descolorido pelo sol que entra pelas janelas que eu ousei abrir para dar vida ao que há muito tempo estava desacordado: meu coração.

Ele te viu passar de mansinho ali, na calçada debaixo da minha janela e, em questão de segundos, rachaduras rasgavam do teto ao chão minha parede e algo em mim se iluminou. Tantos sentimentos melancólicos e tristes pintavam minha parede que eu não soube lidar com seus tons ruivos que entraram pela minha janela numa terça-feira nublada de verão, então eu fechei as janelas e decidi que amarelo não era para mim.

Dias se passaram no escuro e nenhuma fresta de luz pintou minha janela, mas eu me pintava por dentro, sem nem saber, de amarelo. Como um girassol. E, aos poucos, eu retirei todos aqueles lembretes bobos sobre o amor e os joguei pelo precipício de meus medos, eu queria o amor tanto quanto queria de novo aquelas cores pintando minha parede.

Minha parede foi aos poucos desmoronando e dando passagem a algo melhor: flores. Foi, ao longo dos dias, com a luz que insistia em entrar por minhas frestas, algo verde florescendo entre os escombros de dores passadas. O amor renasce, e ele te faz renascer. E ele, com sua luz, me fizeram renascer por entre toda a dor que o mundo pode lhe causar.

O seu amor me deu a janela e eu a fechei quando tive medo que o mundo destruísse o que ainda me restava de bom, e você, com sua luz, me mostrou que eu ainda posso renascer e ser flor.

Porque eu sou o girassol e teu amor é a luz que me alimenta.

Agora eu sou um jardim regado pela luz do teu (nosso) amor.

Posted by:Malu Reining

uma nada extraordinária garota

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s